Quem confere o prumo esta no Largo da Batata

Depois que o leitor Mauricio chamou atenção para o Edifício do Crea que esta no Largo da Batata eu tenho passado e realmente é inacreditável como pode o desleixo e a qualidade desta obra não chamar atenção dos profissionais que circulam na região.

Fiz uma visita no site do CREA e reproduzi o primeiro parágrafo que explica o que é o CREA. Dê uma lida na reprodução que publico aqui e depois tente entender porque as pistas estão com aquele desnível, os jardins não se encontram e estão com terra batida, sem grama e, na passagem no meio da Faria Lima, um barranco mal ajambrado, tem este chumaço de capim. Que vergonha, será que não vão cortar o mato para o aniversário da cidade?

a111ab2a222abcde1

Um comentário

Mauricio   em 12 fevereiro, 2012

Estou há dias sem navegar nos blogs que frequento por conta do trabalho e passei sexta pelo Largo e lembrei dos seu posts sobre ele. O CREA até ano passado tb era o conselho de arquitetura, portanto além de engenheiros, colegas arquitetos tb frequentavam e ainda o frequentam o Largo da Batata, só que agora são senhores sérios que estão envolvidos na criação do CAU e não devem ter tempo a perder com o Largo, nem devem lembrar de qdo eram mais novos e frequentavam o Aeroanta e o bar C* do Padre na região. Outro conselho arrecadador e corporativo que não faz nada, precisa ver o juramento que vem dentro da carteira, que lindo, mas nem para cumprir o que esta lá eles prestam, fiz uma denúncia ao crea do PA sobre um site que vendia projetos prontos e que isso ia contra todo o “juramento”, a primeira resposta que tive foi que eles estavam em dia com a anuidade, depois de insistir me ligou alguém da ouvidoria que isso ia ser encaminhado ao conselho de ética, mas isso faz um ano e meio e o site continua no ar, pois eles pagam a anuidade

Comentar